CONEXÃO ELEVA

Equipe do Instituto Montessori participa do encontro no Rio de Janeiro

Nos dias 26 e 27 de abril, tivemos o privilégio de participar do encontro “Conexão ELEVA” realizado no Rio de Janeiro.

Lilian Mello, Coordenadora do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, e Luciana Gouveia, Diretora Pedagógica do Instituto Montessori, representaram nossa instituição nesse importante evento. Ambas compartilharam momentos intensos de aprendizagem e tiveram a oportunidade de se conectar com outros profissionais dedicados à educação.

O encontro “Conexão ELEVA” proporcionou um ambiente inspirador, permitindo que nossos representantes absorvessem conhecimentos relevantes para serem aplicados em nossa instituição.

Para o Instituto Montessori, participar de eventos como esse é essencial para fortalecer nossa pedagogia e nos manter atualizados com as melhores práticas educacionais. Acreditamos que a aprendizagem contínua é fundamental para oferecer uma educação de qualidade aos nossos alunos.

Agradecemos a oportunidade de participar do encontro “Conexão ELEVA” e estamos empolgados em compartilhar todo o aprendizado adquirido com nossa equipe e comunidade escolar. Seguimos comprometidos em oferecer uma educação transformadora e inovadora, inspirada nos princípios da pedagogia Montessori.