REPRESENTANDO OS SISTEMAS: RESPIRATÓRIO, CIRCULATÓRIO E URINÁRIO

REPRESENTANDO OS SISTEMAS: RESPIRATÓRIO, CIRCULATÓRIO E URINÁRIO

666
0
Compartilhar

A produção de maquetes dos sistemas respiratório, circulatório e urinário pela turminha do 4º ano, nas aulas de Ciências da professora Arlete, teve como objetivo principal identificar nos sistemas os diferentes órgãos e perceber que cada um desempenha uma função adequada para o bom funcionamento do organismo.

Em grupos, cada equipe ficou responsável em representar um sistema do corpo humano, que foi escolhido por meio de sorteio.

A ação planejada obteve um ótimo resultado, teve a participação de todos os alunos e uma melhor aprendizagem, pois os alunos conseguiram representar na prática os órgãos que constituem cada sistema.

A apresentação de cada sistema pelas equipes correspondentes encerrou o trabalho que foi exposto no mural da sala de aula.

Segue abaixo algumas fotos dessas aulas:

The gallery was not found!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.